Categorias
Áudio & Vídeo Música

Os Strokes estão voltando!

Capa de “Comedown Machine”, novo disco dos Strokes.

Alô, alô, galerinha que curte o som dos Strokes! Os caras que aparentemente estavam sumidos, voltaram com tudo! Quem é cadastrado no site oficial da banda recebeu semana passada um e-mail repleto de novidades.

A primeira delas é que o novo álbum da banda, o quinto, já tem nome, capa e data de lançamento: o álbum se chamará “Comedown Machine”, e será lançado em 26/03 (praticamente dois anos após o lançamento de “Angles”, último disco dos caras, que saiu no dia 21/03/2011.

A segunda grande novidade, é que eles liberaram pra download gratuito uma das faixas do álbum. A música se chama “One Way Trigger”, e lembra muito algumas faixas do “Angles” e do disco solo do Julian Casablancas, com muitos sintetizadores, que em alguns momentos lembram até aquelas musiquinhas divertidas dos jogos para Nintendo/Sega. Alguns tuiteiros apontaram até para o tecnobrega(!).

O fato é que a música agradou a maioria. Vale destacar também que Albert Hammond Jr, um dos guitarristas, canta no início da música, mas logo depois passa a vez para Casablancas e sua incrível voz. Bem, quem ainda não ouviu já deve estar curioso. Vocês podem ouvir agora:


Outra novidade, é que o primeiro single do disco já foi escolhida pela banda. Será a faixa “All The Time”, que, segundo um jornalista que já teve a oportunidade de ouvir, tem som similar ao que a banda fazia no início da carreira, o que deixou os fãs bem animados.

“All The Time” será lançado oficialmente no próximo dia 13, nas rádios americanas e britânicas. Downloads oficiais estarão disponíveis a partir do dia 19/02 no iTunes.

Bem, por enquanto é isso. Assim que tivermos mais novidades, publicaremos na Fanpage do MidiaDrops e no nosso Twitter. Fiquem ligados.

Eu já tô pra lá de ansioso… e vocês? 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.